domingo, 8 de agosto de 2010

Cufa Campina cria grupo de discussão para debater o desenvolvimento do Hip Hop na cidade

De: Assessoria de Comunicação
A CUFA - Central Única das Favelas base Campina Grande junto com a Frente Brasileira de Hip Hop se reuniram na ultima quarta-feira [04] para debater o futuro do Hip Hop no município, durante a conversa foi discutida a relação do Núcleo Hip Hop Campina (NH2C) com o movimento, em busca de soluções para o desenvolvimento das atividades na cidade.
A CUFA é difusora de tecnologias sociais estruturadas e alinhadas a partir de uma concepção de trabalhos e experiências em rede, portanto, viu a necessidade de criar um grupo de discussão do NH2C, que foi concebido para acessar informações e comunicar-se de forma rápida e fácil por e-mail e pela web.
A comunicação interna vai funcionar através das listas, também surgem outros veículos capazes de organizar de forma mais sistemática alguns bancos de dados de projetos, imagens, documentos, contatos, entre outros. A comunicação com o público externo funciona, basicamente, através do blog.
O crescimento intenso e dinâmico do movimento, sua capilaridade, sua inserção em comunidades marginalizadas, tem atraído cada vez mais parceiros interessados em investir nos projetos do núcleo. Esse crescimento que atrai cada vez mais os olhares externos exige uma resposta cada vez mais qualificada para esse público que procura o NH2C.
O desafio, agora, é de nos comunicarmos em todas as linguagens, da favela ao asfalto, sem abandonar a nossa identidade e sem mudar nosso discurso.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More