sábado, 7 de agosto de 2010

[Comunicado] Prorrogando as inscrições do RPB FESTIVAL Etapa Paraíba


ATENÇÃO:

Atendendo ao pedido dos grupos e artistas de Rap da Paraíba, estamos prorrogando as inscrições do RPB FESTIVAL – Etapa Paraíba até o dia 21 de Agosto de 2010, (Um dia antes da primeira etapa).
Estamos também modificando os critérios de inscrição, que poderá ser feita apenas com o preenchimento da ficha de inscrição encontrada no site www.cufaparaiba.org e o envio da cópia digitada da letra inscrita no festival para o email rpb2010@cufaparaiba.org .
Na primeira etapa que acontecerá na Praça da Paz nos Bancários, dia 22/08 (Domingo), os grupos defenderão a música que escreveu no Festival, sete grupos ou artistas passarão para a etapa final. O corpo de jurados, será composto pelo Rapper e Produtor Musical Zé Brown (PE), pelo Dj e Produtor Musical Jóh (CG) e o terceiro voto será dado pelo público.
Na etapa final, os sete grupos ou artistas farão um pocket show apresentando três musicas do seu repertorio, sendo duas de sua livre escolha e a terceira seja a música inscrita no Festival. O Corpo de Jurados será composto pela Produtora do Rapper GOG de Brasília, Jaqueline Fernandes (grioproducoes.blogspot.com), o Produtor Musical Marcelo Macedo do Studio Peixe Boi (http://peixeboiestudio.blogspot.com) e o terceiro voto será dado pelo público.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More