terça-feira, 27 de julho de 2010

CUFA PARAÍBA OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE DISCOTECAGEM

A CUFA Paraíba realiza em parceria com o CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) do Vale do Gramame a oficina de Discotecagem com o DJ Guirraiz para os 35 alunos e alunas do Projovem Adolescente.

A ação faz parte do mês de oficinas desenvolvida pela Frente Brasileira de Hip Hop com o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura, as demais oficinas estão sendo realizadas na sede de atividades práticas permanentes da CUFA na Rua Adão Viana da Rosa, 184 – Ladeira do Grotão e são gratuitas.

“O objetivo é divulgar os elementos do hip hop pela região e poder despertar o interesse dos jovens e das jovens, a gente sabe do potencial cultural da Paraíba, quem sabe não descobrimos um DJ Guirraiz no Vale? Além disso, nessa ação em especial, as meninas se destacaram tendo mais desenvoltura do que de costume, isso é bacana, inclui e envolve as pessoas.” Diz Kalyne Lima, idealizadora do Projeto e Coordenadora da CUFA PB”.

Segundo o DJ Guirraiz, ministrante da oficina, o que mais lhe agradou foi a disponibilidade dos jovens nas atividades propostas. “Não houve dificuldades, pelo contrário, a galera foi altamente acessível e disposta, fiquei feliz pelo resultado, sempre que puder pretendo voltar.”

A oficina ainda teve a presença da Educadora Keyla, que arriscou fazer uns scratches e adorou a experiência, a coordenadora do CRAS, Cida Sarinho e o Senhor Lau Siqueira, Secretário do Desenvolvimento Social do Município de João Pessoa.

Maiores informações, acesse www.cufaparaiba.org .



ASSCOM CUFA PARAÍBA



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More