quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recursos Hídricos é o projeto da Paraíba classificado para terceira fase do Prêmio Anú

A Central Única das Favelas Paraíba – CUFA/PB – felicita os projetos participantes do prêmio ANU 2010. A premiação contemplou as iniciativas mais votadas dentro de favelas ou periferias pelo público em cada estado.
Na Paraíba, o programa Recursos Hídricos: Acesso e Manejo Sustentável da água, do Centro de Educação Popular e Formação Social - CEPFS foi o projeto vencedor da etapa estadual, estando assim na disputa da etapa nacional, onde o melhor projeto brasileiro de 2010 será escolhido através do voto popular.
A iniciativa nasceu em 1994, em meio às conseqüências sociais e econômicas provocadas pela escassez, nas comunidades rurais, principalmente, provocada por uma grande seca ocorrida no ano de 1993.
O prêmio foi criado, para destacar ações de intervenção social desenvolvidas em favelas de todo Brasil, que contribuam para a evolução e revolução social desses espaços, ressignificando e estimulando formas de convivência. O objetivo maior do referido prêmio, é o reconhecimento de instituições da sociedade civil organizada que notoriamente empreenderam ações em prol do Equilíbrio Social.
Parabéns aos vencedores! Encontramos-nos dia 7 de fevereiro no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Aos premiados, entrem em contato com a produção do evento através do email producao@premioanu.com.br ou pelo telefone (21) 3015-5927.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More