domingo, 9 de maio de 2010

CUFA-PB grava primeiro vídeo com o pré-candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho

A Central Única das Favelas Paraíba, em lançamento do Projeto Estadual” Favela de Responsa”, realizou, nesta quarta feira, dia 05, uma discussão com o Pré-Candidato ao cargo de Governador do Estado Ricardo Coutinho na Associação dos Moradores dos Funcionários IV.

Ricardo foi o primeiro pré-candidato a participar deste novo momento realizado pela CUFA,que objetiva divulgar as políticas públicas voltadas não só para as favelas paraibanas, mas para todo o Estado.

Foi gravado um vídeo onde Ricardo Coutinho fala sobre suas pretensões políticas e suas propostas sobre moradia, segurança pública, educação, geração de renda entre outros, o vídeo será divulgado no site da CUFA Paraíba para todos os interessados.

“ Essa não é uma eleição de dois candidatos e sim uma eleição de projetos”- Comenta Ricardo Coutinho.

O Projeto “Favela de Responsa” é uma criação da Central única das Favelas Paraíba e vem em seu primeiro ano divulgar os projetos de Políticas Públicas dos atuais pré candidatos ao Governo, em frente a uma câmera o candidato está livre para falar sobre seus projetos, suas pretensões e suas ações passadas.

“O Interesse não é criar um embate político, a nossa pretensão é convidar os pré-candidatos para uma discussão amigável, onde eles poderão falar sobre seus planos de governo, conhecer a CUFA e seus integrantes e ouvir as nossas propostas e projetos realizados para as áreas de vulnerabilidade social do Estado.O Candidato falar o que acha de uma Organização como a CUFA é de interesse social, pois somos a favela”-Comenta Káthya Barros- Coordenadora de Comunicação da CUFA-Paraíba.

“ Estou dentro do debate de todas as lógicas citadas, estou dentro do debate não é porque sou candidato, estou dentro do debate porque vim daí” Diz Ricardo quando questionado sobre o que acha da central Única das Favelas.

Tiveram presentes nesta discussão dirigentes da CUFA Cabedelo, Santa Rita e Campina Grande além da própria Capital. O Projeto “ Favela de Responsa” está se preparando para receber agora o próximo pré-candidato que estiver com a agenda disponível para nos receber.

O vídeo será divulgado na site da CUFA após a gravação com todos os Pré-candidatos, aguarde e confira: www.cufaparaiba.org.

Káthya Barros

Coordenadora de Comunicação CUFA-PB

e-mail: kathyabarros.cufapb@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

blog: kathyabarroscomunica.blogspot.com

twitter:@kathyabarros / Skype: kathya_barros

Fone: (83) 8835-3038


www.cufaparaiba.org


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More