terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CUFA promove I Workshop de Redes Sociais em Alagoa Nova

Um encontro offline para os internautas de Alagoa Nova ultrapassarem os 140 caracteres do Twitter e as mensagens e posts do Facebook. Acontecerá no dia 17 de dezembro às 08 horas, na Escola Estadual Professor Cardoso. Trata-se do TimeLive, um encontro de integrantes das redes sociais, promovido pela CUFA e PBVest da cidade de Alagoa Nova.

A proposta do novo nome é uma brincadeira entre a palavra Timeline que tem nas duas redes sociais que mais crescem, Twitter e Facebook, trocando line por live, que em inglês significa ao vivo.

Trata-se de um encontro que pretende interagir os usuários das mídias sociais 'pessoalmente' num clima de confraternização através de formação, oficinas e muita descontração.

Durante o TimeLive ocorre uma mesa redonda sobre Novas Tecnologias e um workshop sobre o manuseio do Twitter e Facebook. Este será o primeiro dos inúmeros que estão por vir.


Você blogueir@, tuiteir@ e ativista das redes sociais que está atenado em questões sobre cultura digital não pode ficar fora.

Faça a sua inscrição so site: http://www.alagoanova.com


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More