segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inscrições abertas para a etapa paraibana do RPB Festival 2011

Estão abertas as inscrições para os grupos de Rap que queiram mostrar o seu talento no Rap Popular Brasileiro, O RPB Festival. Produzido pela Central Única das Favelas (CUFA). A seletiva acontecerá em Campina Grande no dia 13 de agosto. A competição valerá como a etapa estadual do brasileiro.

Dentre as ações que imprimem legitimidade ao trabalho desenvolvido pela CUFA, está o RPB Festival, uma das marcas de identidade singular, iniciativas sem precedentes, que fidelizam seu próprio público, pois, ainda que esse público não seja totalmente ligado a todas as áreas de atuação de seus eventos, a própria CUFA, enquanto instituição faz a diferença, em termos de qualidade, inovação e responsabilidade social.

A primeira edição do RPB foi realizada em 2009 em todos os Estados em que CUFA tem Sede e sua final realizada no Rio de Janeiro. Grupos de diversos lugares do País fizeram parte deste evento, que veio para valorizar o rap e seus interpretes, além de unir o que há de melhor no rap nacional, o RPB dá visibilidade a este estilo musical, que como todos os outros, deve ser valorizado e reconhecido.

"O RPB Festival é uma renovação original, que abre espaço para a música que embala o movimento Hip Hop e seus porta-vozes. Com isso, temos a certeza de fazer um festival com influências da cultura popular paraibana, criando assim um panorama nunca visto antes”. Afirma Hugo Rafael, Coordenador da CUFA/CG.

Você que nasceu com o rap na veia e quer mostrar seu trabalho ou de seu grupo, esta é a oportunidade!

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar devem se inscrever no site www.cufaparaiba.org/rpb. No endereço eletrônico também está disponível o regulamento com todas as regras da competição.

Mais informações pelos telefones (83) 8814-5528 e (83) 8739-2513 ou pelo site www.cufaparaiba.org/rpb.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More