domingo, 24 de julho de 2011

CUFA Paraíba lança base em Alagoa Nova

Neste Domingo dia 24 de Julho, a partir das 14 horas, será lançada a CUFA Alagoa Nova no Auditório do Fórum Tavares Cavalcante.

A grande expectativa para o lançamento da Base esta sendo compartilhada por toda a Rede da CUFA Paraíba que abrange além de Alagoa Nova, os municípios de Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, João Pessoa, Taperoá e Patos.

A equipe Coordenada por Adriana Duarte, graduanda de Ciências Sociais, conta com a participação de Inácio Trajano, fotografo profissional, Wallace Vitor Coordenador do Núcleo de Áudio Visual, Aninha Silva, radialista que atuará na Comunicação e Produção de Eventos, Cris Bernardino, Coordenador de Esportes, Adala Lima, equipe de Esportes, Elielma Gonçalo, Coordenadora do Núcleo Maria Maria, Carla Rocha, componente do Núcleo Maria Maria, Anderson Murilo, que comporá a equipe de produção.

Estão sendo esperados para o lançamento, Autoridades e Personalidades da Cidade de Alagoa Nova e tem como objetivo apresentar as propostas de atuação da Central Única. Estarão presentes a Coordenadora Geral da Cufa Paraíba, Kalyne Lima, o Coordenador da Cufa João Pessoa, Leonardo Thomas, o Coordenador da Cufa Campina Grande, Hugo Rafael, e o Coordenador de Áudio Visual da Cufa Paraíba, Ivan de Paula.

Segundo Kalyne Lima, a CUFA precisa se expandir no estado pelas demandas que os municípios trazem. “Temos lideranças articuladas no interior, essa rede Cufa que está se estruturando no Estado é de grande importância para que possamos ter mais condições de promover inclusão social e prevenção com as tecnologias que desenvolvemos, não paramos por aqui.” Acrescenta.

Alagoa Nova é uma cidade com cerca de 20 mil habitantes, sua economia é caracterizada por pequenos comércios, agricultura familiar e serviço publico, com alto índice de vulnerabilidade social, enfrenta um crescimento significativo no consumo de drogas entre jovens e gravidez na adolescência.

Diante deste retrato, a jovem Adriana Duarte de 21 anos, universitária, demostra uma personalidade de liderança importante para coordenar a CUFA em Alagoa Nova, com experiências significativas no trabalho social, reúne dedicação, profissionalismo e visão, o que a torna uma executiva social importante no enfrentamento e prevenção desta realidade.

Acompanhe as ações da CUFA Alagoa Nova na página: http://www.cufaalagoanova.blogspot.com/

Twitter: @Cufa_AlagoaNova


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More