segunda-feira, 14 de março de 2011

CUFA Paraíba promove a II Edição do Ação Miraculosa

Por: Ascom CUFA/PB

Em comemoração ao mês da Mulher, a Central Única das Favelas na Paraíba promove nos próximos dias 18, 19, 26 e 28 de março o Projeto “Ação Miraculosa”, com Mostras Culturais, Oficinas e Debates, além de shows musicais e dança.
O Projeto Ação Miraculosa, em seu segundo ano de execução, tem o propósito de aproximar, articular e fortalecer as produções artísticas, sociais e culturais promovidas por mulheres no Estado da Paraíba.
Será realizado ações nas cidades de Cabedelo, Campina Grande e João Pessoa, além de uma participação com o Projeto AfricAtiva com atividades de embelezamento e busca de elevação da auto estima das mulheres no Centro de Reeducação feminina Maria Julia Maranhão, popularmente conhecido como Bom Pastor, em parceria com as Secretarias de Mulheres do Estado e da Capital, juntamente com o Gabinete da Vereadora Sandra Marrocos.
Segundo Preta Clara, Coordenadora Estadual do Núcleo de Mulheres Maria Maria, essa ação é de suma importância, pois além de valorizar a mulher na sua essência, busca também apontar caminhos de autonomia. “Infelizmente tivemos pouquíssimo apoio para realizar o Ação Miraculosa em 2011, no entanto, a nossa vontade de realização é tanta que conseguimos atingir mais uma cidade nessa edição, apesar de todo sacrifício, nossa programação está muito rica, esperamos que em 2012 as coisas sejam mais favoráveis, as mulheres merecem e precisam desse incentivo”.

Confira a programação do Ação Miraculosa em Campina Grande:


Dia 19 de março - Edição Campina Grande – Bairro da Rosa Mística (Colégio Luzia Dantas)

Das 14h00min as 17h00min

Palestra: Educação Sexual e Planejamento Familiar – palestrante: Dulce Monteiro

Palestra: Violência Doméstica – palestrante: Ermíria Duarte, Maria Kelly e Larissa Martins

Oficinas:

* Graffiti
* Crochê
* Trançado Afro

Dia de Princesa – atividade especial proporcionada por alunos (as) do Projovem Urbano de Campina Grande, através do embelezamento dos cabelos, maquiagem e unhas.

Mais informações em: www.cufaparaiba.org/mariamaria


1 comentários:

"coisas" que penso! disse...

PARABÉNS AO NUCLEO MARIA MARIA, COMO TAMBÉM A TODOS DA CUFA!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More