sábado, 22 de maio de 2010

Favela de Responsa grava seu segundo vídeo com Pré-Candidato ao Governo do Estado da Paraíba

O Projeto “Favela de Responsa”, idealizado pela Central Única das Favelas Paraíba, realizou nesta segunda feira, dia 17, mais uma gravação dos vídeos com os Pré-Candidatos ao Governo do Estado na Associação de Moradores dos funcionários IV.

Desta vez, o convidado a falar diante de uma câmera suas propostas de governo voltadas para as Favelas Paraibanas foi o Pré Candidato Chico Oliveira do PCB.

O Sr. Chico argumentou sobre seus planos de governo, seus ideais políticos e a satisfação de conhecer uma organização como a CUFA.

Inicialmente foi realizada uma apresentação com slides por Kalyne Lima- Coordenadora Estadual da CUFA-Paraíba, onde foi mostrado o surgimento da CUFA nacional, projetos e realizações da CUFA pelo País e da CUFA Estadual.

“ Quando fui convidado para participar dessa proposta, entrei no Site da CUFA para conhecê-la melhor e fiquei satisfeito em saber que existe uma organização sólida e séria como a CUFA agindo em todo o País”- Diz Chico Oliveira.

O Projeto Favela de Responsa vem propor, em sua primeira etapa, um debate livre onde é gravado um vídeo de 5 minutos com os Pré-Candidatos ao Governos do Estado da Paraíba, onde os mesmos explanam suas propostas voltadas para as Favelas e sua visão sobre organizações como a CUFA, que visa a inclusão social através da educação, do esporte e da cultura.

Em sua segunda etapa o Projeto realizará uma Campanha contra a compra e venda de votos, envolvendo e sensibilizando a sociedade sobre a responsabilidade do voto consciente.

Os vídeos com os Pré-Candidatos estarão disponíveis no Site da CUFA-Paraíba assim que todos forem gravados e serão linkados com o Site da CUFA- Nacional , para que essas informações estejam acessíveis e que a sociedade possa conhecer e acompanhar o desenvolvimento do Projeto. Aguarde e Confira.

Conheça a CUFA-Paraíba: www.cufaparaiba.org .



Káthya Barros
Coordenadora de Comunicação CUFA-PB
e-mail: kathyabarros.cufapb@gmail.com
blog: kathyabarroscomunica.blogspot.com
twitter:@kathyabarros / Skype: kathya_barros
Fone: (83) 8835-3038
www.cufaparaiba.org


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More