quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chico Oliveira é o segundo pré-candidato ao Governo do Estado a gravar o filme com a CUFA-PB

Em sua segunda etapa, o Projeto “ Favela de Responsa” trás desta vez para o debate, o Pré candidato ao Governo do Estado da Paraíba o Sr. Chico Oliveira do PCB.

A gravação será realizada na Associação dos Moradores dos funcionários IV, neste domingo, dia 16, as 18:00 horas,na rua Irmã Maria Neves nº32.

O Projeto, que visa a discussão de políticas públicas voltadas para as favelas, quer ouvir e gravar todos os Pré candidatos que queiram atender a CUFA e falar suas pretensões políticas e propostas sobre moradia, segurança, saúde, educação, cultura, geração de renda entre outros pontos vitais de interesse social.

O Sr. Chico de Oliveira é o segundo Pré-candidato que se disponibilizou a atender a CUFA Paraíba, que é integrada pela CUFA Campina Grande, Coordenada por Thiago Alcântara, CUFA-Cadebelo- Coordenada por Adeilsom Morais, CUFA- João Pessoa- Coordenada por Leonardo Tomás, sob a Coordenação geral de Kalyne Lima.

“A CUFA-Paraíba tem interesse em divulgar o mais rápido possível esses vídeos que estão sendo feito, pois a população precisa saber o que os Pré-Candidatos estão propondo para as áreas de vulnerabilidade da nossa região, por isso temos o objetivo de marcarmos uma discussão por semana de acordo com as agendas partidárias.” Comenta Thiago Alcântara- Coordenador Municipal CUFA-Campina Grande.

A Central Única das Favelas Nacional apóia a decisão e divulga em seu Site Nacional todo o caminhar deste projeto pioneiro realizado pela CUFA-Paraiba. O Coordenador Geral da CUFA Brasil, o Sr. Celso Athayde, parabenizou a iniciativa dos integrantes do Estado.

A CUFA-Paraíba tem sua Sede Estadual em uma das favelas mais conhecidas da Capital, a Comunidade do Grotão,na Rua Nossa Senhora da Paz n?15 e está aberta para qualquer pessoa que queira participar desta rede sócio-cultural ou apenas conhecer a CUFA.Também estamos no Site:www.cufaparaiba.org.

Káthya Barros
Coordenadora de Comunicação CUFA-PB
e-mail: kathyabarros.cufapb@gmail
blog: kathyabarroscomunica.blogspot.com
twitter:@kathyabarros / Skype: kathya_barros
Fone: (83) 8835-3038
www.cufaparaiba.org


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More