sábado, 31 de dezembro de 2011

Projeto Molecada é a iniciativa da Paraíba classificada para a fase final do Prêmio Anú

A Central Única das Favelas da Paraíba – CUFA/PB – felicita todos os projetos participantes do Prêmio ANU 2012. A segunda fase classificou as iniciativas mais votadas dentro de favelas ou periferias pelo público em cada estado.

Na Paraíba, o Projeto Molecada, realizado pelo músico Fumaça, foi o projeto vencedor da etapa estadual, estando assim na disputa da etapa nacional, onde os três melhores projetos do Brasil serão escolhidos através do voto popular.

O Projeto Molecada começou quando Fumaça, vendo as crianças e adolescentes usando drogas e se prostituindo, por trás do palco em que tocava no carnaval de 2001, teve a idéia de conversar com algumas crianças da comunidade de onde nasceu e onde é a sede do projeto, na Rua Dantas Barreto, 363 - Bairro de José Pinheiro em Campina Grande PB.

“Hoje o que nos motiva é partilhar a alegria e a felicidade dessas crianças até porque conheci o caminho das drogas e sei que muitos não conseguem voltar. Enquanto DEUS me der saúde não desistirei desse trabalho voluntário que é muito importante pra mim e para essas crianças. Agradeço o espaço e a oportunidade que é dado a todas as crianças, e a DEUS, por ter me dado esse talento”, disse Fumaça.

Parabéns aos vencedores! Dia 05 de janeiro começa a grande disputa para a conquista do Anú Preto. Encontramo-nos no dia 28 de fevereiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Aos premiados, entrem em contato com a produção do evento através do email producao@premioanu.com.br ou pelo site www.premioanu.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More