quinta-feira, 21 de julho de 2011

CUFA Paraíba realiza 3º Encontro Estadual em Campina Grande

Campina Grande vai sediar, neste sábado (23), o 3° Encontro Estadual da CUFA Paraíba. Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre de atuação, realizar capacitação das bases municipais e apresentação da agenda do segundo semestre de 2011.

O evento terá início às 9hrs da manhã, na Casa Brasil, localizada na Rua Advogado Otávio Amorim, S/N, no bairro do Cruzeiro, ao lado do antigo Forrock.

Durante o seminário os coordenadores municipais apresentarão os resultados obtidos nas ações da instituição pelo estado, e avaliação dos núcleos de Capoeira, Áudio Visual, Comunicação, Frente Brasileira de Hip Hop, Maria Maria, LGBT, além de novas propostas para favelas do Estado onde a possibilidade de integração, inclusão e valorização seja mais ampla.

Kalyne Lima, coordenadora estadual da CUFA Paraíba, está otimista com o encontro e ressalta a importância do mesmo, “além do calendário estadual de ações, serão debatidos projetos locais e nacionais, como a LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua), o Viradão Esportivo, o Festival RPB (Rap Popular Brasileiro), e o BRADAN (Brasil Break Dance)”, afirma à coordenadora.

O encontro contará com a participação de Mario Wilson (Coordenador da Casa Brasil/PMCG) falando sobre "Estratégias de sustentabilidade das Organizações”, do Professor Doutor em Comunicação Social Luiz Custódio (UEPB) e a Professora Raija Almeida, Mestre em Comunicação (UFCG) falando sobre "Comunicação e Redes Sociais”.

Clique aqui e confira a programação.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More