sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Começaram as inscrições para o Bradan 2010 etapa Paraíba

De: Assessoria de Comunicação

A partir desta sexta-feira[3] até o dia 17 deste mês, os B.boys e B.girls que quiserem participar do BRADAN - Brasil Breaking Dance 2010, que acontecerá dia 19 de setembro,no CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte (às margens do açude velho), em Campina Grande-PB, já podem fazer sua inscrição pelo site www.cufaparaiba.org/bradan. Graças à parceria entre a CUFA – central única das Favelas, Núcleo Hip Hop Campina(NH2C) e a Frente Brasileira de Hip Hop, que estão organizando o evento, a competição valerá como a etapa estadual do brasileiro de Breakin Dance.
O BRADAN é um campeonato nacional de dança de rua, que nasceu em 2009, e trata a dança de rua como uma importante manifestação cultural e social. Jovens de todo o Brasil podem exercitar tanto o corpo quanto a mente, o que promove e fortalece a saúde física e espiritual.
O objetivo dessa batalha é dar a esses dançarinos a visibilidade que a arte merece. A primeira fase do campeonato acontece em diversos estados do país que classificam uma dupla para a grande final nacional que acontecerá dia 30 de outubro em Cuiabá-MT.
Até ser eleita a melhor dupla, o público assistirá a um grande espetáculo de dança com influências da cultura popular paraibana, criando assim um panorama nunca visto na dança de rua brasileira.
O BRADAN é um campeonato democrático que torna vitoriosos todos os participantes do projeto, por reforçar a importância da arte, cultura e atividade física na vida das pessoas.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More