sábado, 22 de maio de 2010

Nelson Júnior é o terceiro Pré-Candidato a debater políticas públicas com a CUFA-PB

O Projeto idealizado pela Central Única das Favelas, O "Favela de Responsa”, que grava vídeos de 5 minutos com os Pré- Candidatos ao Governo do Estado da Paraíba,onde os mesmos falam seus planos políticos voltados para as favelas do Estado, receberá desta vez o Sr. Nelson Júnior do PSOL.

A gravação acontecerá nesta segunda feira, dia 24, as 18:00 horas na Associação dos Moradores dos Funcionários IV, localizada na Rua Irmã Maria Neves, nº
32.

O Sr. Nelson Júnior, Pré-Candidato pelo PSOL aceitou o convite para gravar suas pretensões políticas e suas opiniões sobre Organizações Civis, com cunho sócio educativo como a CUFA, em um vídeo que será exibido no Site da CUFA Estadual assim que todos os outros Pré Candidatos, que aceitarem o convite, gravarem seus vídeos.

O Projeto Favela de Responsa vem para facilitar e clarear as informações dos Pré-Candidatos para os mais interessados, os moradores das favelas paraibanas. Além de promover o voto consciente com o Projeto "Não venda seu voto, pois ele é sua liberdade” também gravará um vídeo documentário com moradores das Favelas pessoense e adjacentes, onde contarão suas necessidades, sua histórias e seus “causos”.

"O vídeo Documentário estará sendo produzido no início do mês de junho, e as pessoas que moram nas favelas paraibanas contarão suas histórias, mostrarão suas vidas e falarão sobre suas necessidades reais. Vai ser muito boa essa participação direta da população, pois todos terão acesso a situações reais do dia-a dia destas pessoas e elas terão um contato mais íntimo com a produção cinematográfica da CUFA. Esses vídeos, tanto os dos Pré-Candidatos como o Documentário, serão exibidos nas praças dessas Comunidades e todos poderão assistir, debater e tirar dúvidas com os integrantes da CUFA-Paraíba, além de se verem na telinha do cinema, acho que iremos descobrir vários talentos”- Comenta Káthya Barros- Roteirista do documentário.

A Central Única das Favelas- Paraíba vem mais uma vez defender as classes menos favorecidas através da informação, da cultura e do lazer. Reafirmando seu compromisso essencial que é a inclusão, mostrando que a transformação só vai existir se houver educação acessível para todos.

A CUFA- Paraíba tem sua Sede administrativa na Rua Nossa Senhora da Paz, n? 15 Comunidade do Grotão, além de Sedes Municipais em Cabedelo, Santa Rita e Campina Grande.

Conheça a CUFA: www.cufaparaiba.org.

Káthya Barros
Coordenadora de Comunicação CUFA-PB
e-mail: kathyabarros.cufapb@gmail.com
blog: kathyabarroscomunica.blogspot.com
twitter:@kathyabarros / Skype: kathya_barros
Fone: (83) 8835-3038
www.cufaparaiba.org


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More