quinta-feira, 25 de março de 2010

A CUFA promove evento de comemoração do Mês da Mulher em Campina Grande

Dando continuidade as Comemorações ao Dia Internacional da Mulher, a Central Única das Favelas- Paraíba- Sede Campina Grande, promove à partir das 09:00 horas deste sábado, dia 27, a segunda etapa do Projeto” Ação Miraculosa” em parceria com o Governo Estadual, na Escola Estadual Monte Carmelo, no Bairro da Bela Vista próximo a Sede do Campinense Clube.

O Projeto “Ação Miraculosa” tem o propósito de discutir o papel da mulher na sociedade atual.Durante o evento acontecerá seminários onde serão discutidas assuntos como: Gravidez na Adolescência e Lei Maria da Penha,por profissionais da área, como o Dr. Dário Andrade Henriques , ginecologista e diretor do Hospital Pedro I.

Durante todo o dia, a CUFA-PB, Sede Campina Grande trás gratuitamente cursos de Bijuterias, Trançado Africano, Artesanato, Customização, Graffitagem e Maquiagem. As inscrições serão realizadas durante o período da manhã e da tarde na Escola Monte Carmelo, local do evento ou pelo e-mail MARIAMARIA@CUFAPARAIBA.ORG .



Também acontecerá apresentações artísticas com as Bandas Afronordestinas, Guerreiros do Brooklyn, DJ Hunter e o Grupo de Capoeira Abadá Brasil, além de uma mostra fotográfica com o tema “MULHER” promovida por Vinícius Sales, Dsigner e fotógrafo , que ganhou premios como o "Revelando as Belezas do Semi-Árido" promovido pela UFCG e Milena Moreira, estudante de publicidade e propaganda.

Texto- Káthya Barros

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 8875 2681

OFICINAS

MANHÃ- 09.30h- Artesanato

TARDE- 14.30h- Trançado, Maquiagem, Grafite, Fotografia e Costumização

SEMINÁRIOS

MANHÃ- 9.30h- Gravidez na adolescência e

TARDE- 14.30h- Lei Maria da Penha

SHOWS

MANHÃ- 9.00h- Guerreiros do Brooklyn

TARDE- 14.30h- Grupo de Capoeira Abada Brasil

TARDE- 17.00h– Dj Hunter e Afronordestinas


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More