sexta-feira, 2 de março de 2012

Inscrições abertas para a Liga Internacional de Basquete de Rua Circuito Paraíba 2012

Estão abertas a partir desta sexta-feira (02) as inscrições para a Liga Internacional de Basquete de Rua da Paraíba (LIIBRA/PB), produzida pela Central Única das Favelas (CUFA). As seletivas acontecerão em Campina Grande, no dia 17 de março na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro. Já em João Pessoa, a seletiva acontece nos dias 17 e 18 do referido mês na Praça do Coqueiral, em Mangabeira.

Um dos grandes objetivos dessa competição, que é realizada em etapas nos estados brasileiros, é dar visibilidade para essa modalidade esportiva, pois até mesmo o basquete convencional não possui grande expressão em nosso país. A meta é atingir um grande número de praticantes para, em um futuro próximo, o Basquete de Rua ser um esporte olímpico.

A Liga Internacional de Basquete de Rua terá limite de inscrição. Podem se inscrever praticantes que tenham idade mínima de 16 anos. Inscrições recebidas fora deste prazo não serão consideradas, permanecendo em "fila de espera" em caso de desclassificação ou desistência de equipe pré-inscrita. 

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar devem formar seus times e inscrever no site www.cufaparaiba.org/liibra. No endereço eletrônico também esta disponível o regulamento com todas as regras da competição.

Mais informações pelos telefones (83) 8814-5528 e (83) 8739-2513 ou pelo site www.cufaparaiba.org/liibra.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More