segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

II Encontro Estadual da CUFA Paraíba

A Central Única das favelas Paraíba Realizou neste último sábado, dia 15 de janeiro, seu II Encontro Estadual na Associação dos Moradores dos Funcionários IV, em João Pessoa, com o objetivo de fortalecimento das bases Municipais, avaliação de 2010 e a apresentação da agenda de 2011.

Durante o evento, os projetos da CUFA foram avaliados e novos foram apresentados entre os Coordenadores Municipais, envolvendo as atividades de Capoeira, Núcleo de Áudio Visual, Comunicação, Frente Brasileira de Hip Hop, Núcleos Maria Maria, LGBT, trabalhos com mulheres em situação de risco, crianças e adolescentes, além de novas propostas para favelas do Estado onde a possibilidade de integração, inclusão e valorização seja mais ampla.

O encontro que durou cerca de 9 horas, além de avaliações e projeções para 2011, teve a atividade de transferêcia de coordenação de Thiago Alcântara para Hugo Rafael, que além de coordenador estadual de comunicação, responderá também pela coordenação da Cufa Campina Grande. Thiago Alcântara tira uma licença por tempo indetermindo.

Para Kalyne Lima, coordenadora estadual da CUFA Paraíba, a expectativas do encontro foram atingidas em toda plenitude, "sinto que estamos cada vez mais maduros e que temos muito o que contribuir com o nosso Estado através das nossas ações", afirma a coordenadora.

O Encontro foi finalizado com o encaminhamento de novas diretrizes para 2011 e com a certeza de que os avanços serão positivos.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More