sábado, 20 de novembro de 2010

Cufa participa da campanha “Natal Sem Fome”

De: Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira [19], na praça da bandeira, aconteceu a abertura oficial da campanha “Natal sem Fome”. Uma campanha que tem como objetivo fazer com que as famílias mais carentes do Brasil tenham o que comer no Natal. A CUFA juntamente com o Rotary Clube, TV Paraíba, Força Florestal, Ercobrasil unem-se para fazer com que as famílias de Campina Grande não passe fome nesta data. A campanha funcionará de segunda a sexta com postos de coleta em diversos pontos da cidade.

Desde 2006, o Natal sem Fome mudou de perfil. Já não era necessário arrecadar tantos alimentos, mas havia outras fomes pra matar: a fome de saber, de ler, de brincar. A campanha virou o Natal sem Fome dos Sonhos e passou a arrecadar livros e brinquedos para as crianças.

Em todo o Brasil, são mais de dois mil comitês do Natal sem Fome. Em espaços como este as crianças vão se apaixonando pelo universo dos livros.

A Central única das Favelas ficou responsável de fazer as entregas das cestas em áreas de risco, portanto, participe deste gesto de solidariedade doando um quilo de alimento não perecível, brinquedos, agasalhos e livros.


1 comentários:

Hugo Rafael disse...

O Natal Sem Fome é um projeto que já matou a fome e levou cultura a milhões de brasileiros em 18 anos, portanto, vamos participar deste grande gesto de solidariedade e tornar uma família feliz.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More