terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conhecidos os vencedores do RPB 2010 etapa Paraíba

De: Assessoria de Comunicação


Foram conhecidos na noite desta última sexta-feira, 27, no Clube Cabo Branco em João Pessoa, os vencedores do RPB 2010, etapa Paraíba, com uma disputa acirrada entre o primeiro e o segundo lugar, mas a mobilização do publico determinou o resultado. Em 1° lugar geral ficou a Banda Código 7 ,em 2° lugar com a melhor performance e a revelação de 2010 ficou Pablo Scobá e em 3° lugar com a melhor letra o grupo Equilíbrio.

Esses artistas e grupos passaram por avaliação de grandes profissionais na área, o Rapper Zé Brown, uma das principais autoridades da rima no nordeste, pernambucano reconhecido nacionalmente, o Produtor e DJ Thiago Jóh, o também Produtor e DJ A que desenvolve diversos trabalhos no Distrito Federal e que acompanha um dos maiores Poetas da Periferia, o Rapper GOG e do Produtor e Musico Marcelo Macedo e claro, a participação do Público que pôde votar virtualmente pelo site e presencialmente durante as etapas do festival.
Mesmo não atingindo uma pontuação expressiva, os demais grupos que se apresentaram, mostraram para o público o quanto o nível de qualidade aumentou na Paraíba.
O RPB 2010 foi fechado com chave de ouro com o show de Afronordestinas (PB) e Gog (DF), o poeta do rap.
A Final Nacional acontecerá dia 16 de Outubro em Fortaleza no Ceará.
A CUFA através do RPB tem a missão de abrir espaço para a música que embala o movimento Hip Hop e seus porta-vozes darem seu recado e mostrarem seu talento.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More